In God we trust

Os meus pés caminharão segundo o Teu olhar!

12-08-2011 11:07

"E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões." Joel 2:28

Estamos no nosso 11º dia de jejum. Nessa manhã desejo resgatar em vc algo que talvez esteja apagado em sua vida, os seus sonhos e suas visões! Todas as vezes que leio este versículo, lembro-me sempre de meu pai. O meu pai aos 76 anos de vida se matriculou em um curso superior em teologia, ele dizia que era sonho pra ele se formar aos 80 anos estudando a palavra do Senhor, ele realizou o seu sonho, Deus o levou para junto de Ti na semana de sua formatura. Foi algo marcante em minha vida, pois eu fui junto com meus irmãos, em seu lugar pegar o “canudo”. Este texto fala sobre o tempo em que vivemos hoje, o espírito santo de Deus está no meio de nós, ele é o facilitador de nossa caminhada, que nos dirigi segundo a visão de Deus, transformando assim os sonhos de Deus em meus próprios sonhos. Então não podemos abandonar nossos sonhos, devemos buscar a visão de Deus e profetizar sobre nossa vida, nossa família, nossos negócios, e crer que a promessa de Deus se cumprirá em nossa vida.

Espírito santo de Deus, derrama sobre mim sua unção, e toma conta da minha vida, da minha alma, dos meus pensamentos. Quero agir conforme o teu querer, quero continuar sonhando e profetizando sobre minha vida. Afasta de mim toda palavra negativa, toca nos meus lábios para que o meu falar seja conforme a tua vontade, guia meus passos de acordo com a sua visão. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

No consolo e agir daquele que dirigi os meus sonhos!

Ricardo Campos

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.