In God we trust

Sei que estas ao meu lado

10-08-2011 10:09

 

"O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." Salmos 34:7

Hoje é o nosso décimo dia de jejum, e logo pela manhã ao sair de casa em direção ao meu trabalho, me veio aquela canção que diz “Sei que estás ao meu lado, sei que nunca falharás,o teu amor me constrange...” fiquei pensando no tamanho do amor de Deus a ponto de nos livrar de ciladas, armadilhas e decepções que nem se quer imaginamos um dia passar, mas.. e se passarmos? E se eu tiver dificuldades mesmo temendo ao meu SENHOR?. A palavra do Senhor nos conforta ao sabermos que o Senhor está acampado aonde quer que nós estivermos, independente da situação, boa ou ruim, Ele sempre está olhando em nós, fico imaginando este Pai amoroso, correndo para lá e para cá, enviando anjos a nos proteger e nos defender. Aqui vejo duas promessas: a primeira é que nesse dia, ou em outro talvez bem próximo, vc passará por dificuldades, isso é fato! Mais o que Tb é fato, e essa é a segunda promessa, é que vc terá ao seu lado alguém que estará com os olhos voltados em vc, um grande aliado que vence todas as lutas! Quando passares pelas adversidades, lembre-se que essas lutas vão servir para seu crescimento, e esse tempo logo irá passar e a vitória do Senhor estará sobre você.

Pai bondoso, Pai cuidador e provedor, ensina-me a manter meus olhos e ouvidos sempre abertos para ver e ouvir a Sua voz em todos os momentos da minha vida, e que eu sempre sinta a Sua doce presença ao meu lado, mesmo quando eu passar pelos dias de dificuldades, hoje sei que o SENHOR está ao meu lado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

No amor dAquele que sempre está ao seu lado!

Ricardo Campos

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.