In God we trust

Enraizados em Cristo

09-08-2011 16:15

 

“Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão." Colossenses 2:6-7

 

Eu não sei se todos lembram do dia em que receberam a Cristo Jesus em suas vidas, será que vc se lembra? Talvez, vc como eu tenha nascido em um lar evangélico! Será que temos ao menos vivido nele? Ou estamos praticando uma certa religiosidade? Enraizados, edificados e firmados na fé, será que eu tenho isso nítido em minha mente? Espero que vc tenha respondido a todas as questões, pq estas só serão respondidas por aqueles que estão firmes, enraizados nos Senhor. Para criarmos raízes precisamos permanecer firmes, qualquer arvore que não tenha uma forte raiz, no primeiro vento soprado cai. Se estamos agitados de um lado para o outro, como podemos estar enraizados ? Contudo, ainda, o que chama mais atenção neste versículo, são as palavras "transbordando de gratidão" !!! Será que estamos cheios de gratidão à Jesus ? Creio que precisamos de mais, precisamos TRANSBORDAR de gratidão ao nosso Senhor !!! Não podemos agir como aquele personagem da musica citada no domingo pela manhã pelo Pr. Elizeu (sei que vcs lembram e nessa hora devem estar rindo rsrs...), sim!!! Nós jovens, homens e mulheres precisamos TRANSBORDAR de alegria no Senhor. Fomos escolhidos e salvos por Ele, que nos amou, nos ama até hoje, e nos amará por toda a eternidade.

 

Pai querido, ajuda-me a criar raízes no solo fértil do Seu amor e da Sua Graça. Ajuda-me a viver firmado na fé. Ensina-me a ter um coração transbordante de gratidão ao Senhor. Obrigado Pai, primeiramente pelo Seu amor e pela Sua graça que me alcançou, por tudo que o Senhor fez por mim, obrigado pelas coisas que o Senhor está fazendo na minha vida física, espiritual e material, e por aquilo que o Senhor ainda fará nelas. Obrigado Pai e perdoa minha falta de gratidão. Eu entrego o jejum de meu dia a Ti, consagro ele a TI. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nele, e no amor Dele;

 

Ricardo Campos

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.