In God we trust

Eu te desafio a louvar!

09-08-2011 16:19

 

"Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras." Salmos 100:1

Estamos no nosso 9º dia de jejum, nove dias abstendo de algo é motivos de louvarmos ao Senhor. Aprendemos no semestre passado que adoração é entrega de frutos, apresentação ao Senhor. Portanto, nessa manhã de jejum te desafio a entregar algo, entregar o seu louvor ao Senhor. Louvemos o Senhor com alegria! Adoremos o SENHOR dos senhores e Rei dos reis hoje. Vamos encontrar pequenos momentos no nosso dia, aproveitá-los bem, e usá-los para dar graças e louvar nosso Pai no céu. Quando somos abençoados, paremos um momento, para adorar. Em toda coisa boa, digamos uma frase de adoração ao nosso Pai gracioso. Você aceita esse desafio? Passe seu dia bendizendo o nome do Senhor.

Pai amoroso e bondoso, Deus de misericórdia e poder, eu acho absolutamente incrível que o Senhor me permita conhecê-lo, o maravilhoso e santo Criador. O Senhor é tão bondoso por me ouvir, a mim, uma das suas criaturas. Sua graça me salvou; eu te louvo! Seu amor me refez; Eu lhe agradeço. Sua força me deu poder para mudar; Eu aprecio o que o Senhor fez por mim. O Senhor é maravilhoso, querido Pai, e eu te amo com todo meu coração. Eu te louvo no nome de Jesus, seu maior presente a mim. Amém.

nEle, criador de todas as coisas

Ricardo Campos

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.